sábado, 29 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 74

~fer/oof~

~manu/on~

Fer: Eai, qual é o papo de garota?

Manu: Nenhum, eu apenas queria ficar um pouco com a minha amiga né!! Na verdade eu queria falar umas coisas ai, desabafar sabe?

Fer: Pode falar ...

Manu: Então, faz um pouco de tempo que eu e o Zayn estamos juntos, e até agora ele não me pediu em namoro..

Fer: É eu sei muito bem como é isso... Mas calma vai chegar a hora certa, e não tem que ficar  pensando em coisas materias, e sim nas coisas sentimentais, o amor que você sente por ele e ele sente por você é maior que qualquer anel! hahahha...


Manu: Eu sei, mas fala a verdade, você não ia se sentir tão feliz se tivesse um anel no seu dedo, e poder dizer para todo mundo que esta namorando com o HARRY STYLES?

Fer: É eu ia ficar muito feliz .. mas já que ainda não é a hora certa é melhor eu ir curtir né?





Manu: Nossa, o que te deixou assim ... tão ...

Fer: É o amor, apenas o amor.. aliás, melhor eu ir lá né?

Manu: Nossa vai me trocar mesmo?


Fer: Também te amo! (dando um beijo na minha bochecha)





 Ela desceu lá para ficar com o HARRY NÉ?! Ta eu to com ciumes ruun.. 

Fer: Aah o Harry mando avisa que o Zayn ta te esperando lá em baixo. Fuui..




Nenhum comentário:

Postar um comentário