quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 25

~fer/oof~

~manu/oon~

Luc: Bom, vou ali, tomar um banho já volto.

Manu: Tudo bem.

 Eu esperei ele sair do banho, mas enquanto isso, eu fiquei pensando no Zayn. Eu realmente gosto dele. Cada segundo longe dele parece horas. Eu precisava falar com ele de algum jeito. 



Luc: Bom, eai, oque esta afim de fazer?

Manu: Pra falar verdade, estou afim de ir para minha casa.

Luc: Bom, se é isso que você quer, eu te acompanho.

 Luc me acompanhou até a porta de minha casa.

Manu: Só não te convido para entra que ta uma bagunça aqui dentro.

Luc: Tudo bem, eu tenho que ir mesmo.


 Eu me despedi dele e entrei. Estava prestes a começar a arrumar a casa, quando a campainha toca.

Manu: O que você quer Lucas? (abrindo a porta)

xXxx: Oie!

Manu: Louis? O que está fazendo aqui?

Louis: Vim te visitar ué, não gostou?

Manu: Não, não é isso, é que ta uma bagunça aqui dentro.

Louis: Se você quiser eu posso te ajudar.

Manu: Tudo bem então.

 Eu e o Louis estávamos limpando a casa,eu coloquei um sonzinho pra ficar legal e o Louis começou a fazer um passinho de dança bastante engraçado. Eu comecei a rir.


Louis: ué, por que ta rindo de mim?

Manu: Eu não tava rindo - me segurando para não rir.

Louis: Faz melhor então! (me dando o aspirador)

Manu: Tudo bem! (pegando a aspirador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário