domingo, 2 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 16

Harry: Por que?

Fer: Estou brincando com você.

Harry: Eu assustei agora.

 Chegamos na escola, fomos ver os papeis de classe, para ver quem ficou em cada sala. E o pior, eu e a Manu ficamos em salas diferentes. Na minha sala ficou eu o Harry e o Liam. E na outra ficou a Manu, o Niall e o Zayn.

Niall: Que pena, ficamos em salas diferentes.

Fer: A gente vai se ver no recreio. 

Niall: É isso é bom.

 Eu fui falar com a Manu. 

Fer: olha quem vai ficar na sua sala (apontando pro Zayn)

Manu: é.

Louis: Bom, eu só vim aqui te deixar, agora eu vou pra casa.

Fer: Tchauzinho ...

Manu: Bom, tchau.

Louis: Não vai nem falar tchau?

Manu: Tchau (indo na direção dele)

 Eu vi a cena dos dois quase se beijando, só que a Manu virou o rosto, ai ele beijou a bochecha dela.



'Fomos cada um pra sua sala, como era meu primeiro dia não tinha muitas amizades, então eu só ia de grupo com o Liam e o Harry.'

~Fer/oof~

~Manu/on~

 'Finalmente tinha batido o sinal do intervalo, eu, o Zayn e o Naill fomos encontrar o resto do pessoal, nós brincamos bastante, até que o Zayn resolveu fazer uma gracinha pra mim.'




  Todos riram dele e depois que o sinal bateu tivemos mais 3 aulas e fomos embora. O Harry tinha ido pra outro lugar com a Fer e deu pra ver que o Niall não tinha gostado nada disso.

~Manu/oof~

~Harry/on~

Nenhum comentário:

Postar um comentário