terça-feira, 4 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 18

 'Então tava tudo resolvido, eu ia com aquela roupa mesmo. Eu falei tchau pra Fer e fui descer de elevador, chamei um taxi e fui para o restaurante.'

~manuella/oof~

~louis/oon~

 Eu estava indo chamar a Manu para sair, ai eu vi que ela estava saindo, pequei um taxi e fui atras dela. Ela parou num restaurante, eu queria dar uma surpresa pra ela. Eu fui correndo e dei um beijo nela.



~louis/oof~

~zayn/oon~

 Eu estava esperando ela chegar. Eu vi ela lá fora com o Louis, e os dois se beijaram, eu fiquei com muito ciumes, desde o primeiro momento que eu vi ela, eu me apaixonei completamente. Mas acho que não foi o mesmo que ela. Pelo jeito é melhor eu pedir a conta e ir embora.

~zayn/oof~

~manuella/oon~

Manu: Louis??

 Neste exato momento, vi o Zayn saindo do restaurante, parecia nervoso, acho que ele viu o Louis me beijando.

Louis: O que você ta fazendo aqui meu amor?

Manu: Louis? Não ...

Louis: Não oque?

Manu: Nada (olhando pro Zayn que estava entrando no carro)

Louis: Já entendi tudo (indo embora)

Manu: Não Louis.


Ai meu Deus. O que foi que eu fiz? Não acredito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário