sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 58

Manu: Nem ligo (abraçando a fer)

 Eu e a Fer resolvemos ir almoçar no McDonald's lá perto, estava morrendo de saudade da comida gordurosa de lá.

Manu: Amo Muito tudo isso!

Fer: Já sei disso HAHAHA' Tá boa a tortilha?

Manu: Maravilhosa!





Fer: Estava esperando você me oferecer.

Manu: Desculpa, já acabo HAHAHAAHAHAHA. (enfiando tudo na boca)

Fer: Idiota! O que acha de irmos fazer compras agora?

Manu: Demorou. (me levantando e saindo)




 Fomos para o shopping..

Fer: Preciso de um vestido novo.

Manu: Precisa é de vergonha nessa cara. HAHA Fica de safadeza com o Harry, to sabendo de tudo.

Fer: Sabe de nada! Ah, olha esse vestido, sua cara.




Manu: Adorei! Vou levar, mas vem. Tenho uma idéia!

Fer: An?

 Eu puxei ela, compramos várias roupas e saímos cheias de sacolas.

Manu: Vem vamos tirar fotos! (colocando as sacolas no chão e pedindo para um estranho que tirasse fotos de mim e da Fer)



O nosso dia foi realmente maravilhoso..





Nenhum comentário:

Postar um comentário