quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 31

 Finalmente o sinal bateu e nós descemos pro intervalo.

Fer: Eu vou ficar um pouco ali com a Manu.

Harry: Eu permito, mas só se hoje você for la em casa depois da aula.

Fer: Eu penso no seu caso. (saindo e indo falar com a Manu)


~fer/oof~

~manu/on~

 Eu tava olhando por Zayn quando a Fer chegou do nada.

Fer: Oi, eu...

Manu: PUTZ! Que susto.

Fer: Nossa tava em outro mundo em. O que você vai fazer depois da aula?

Manu: Não sei, talvez ir fazer um trabalho com o Zayn.

Fer: Eu vou pra casa do Harry tá? Você arruma almoço pra você?

Manu: Ultimamente eu sempre to fazendo isso né.. (saindo pra ir falar com o Luc)

Fer: Ei, nada a vê, volta aqui! 



Manu: Oi garoto tartaruga.

Luc: Por que tartaruga?

Manu: Você nada muito devagar.



Luc: Quero ver fazer melhor.

Manu: Eu to brincando, calma. Vai vir nadar hoje também?

Luc: Vou, deveria vir também.

Manu: Talvez eu venha.

 O sinal bateu e ele foi me deixar na porta da sala.

~manu/oof~

~fer/on~

 Assim que a aula acabou nós fomos pro prédio e eu subi pro apartamento do Harry...



Nenhum comentário:

Postar um comentário