sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 60


 Eu fiquei no patio, ao ar livre, deitada no chão, olhando para o céu. Ai o Harry beija meu nariz.



As aulas foram chatas, eu estava tentando prestar atenção, mas o tedio estava me possuindo. Até que em fim as aulas terminaram. A Manu e o Zayn foram sei lá onde.


Harry: Amor, posso te encontrar um pouco mais tarde?

Fer: Pode ué, mas por quê?

Harry: Tenho que fazer umas coisas.

Fer: Que coisas?

Harry: Coisas.


Fer: Tão ta né.

Harry: Te amo (me dando um selinho e saindo com alguns meninos da nossa sala)

xXxX: Posso te acompanhar?

Fer: Niall, pode ué. Mas só acompanhar tá?

Niall: Pode deixar, não vou fazer nada, só se você pedir. (dando um sorriso e eu sorri de volta e fomos)

Niall: Sabe, eu queria te pedir desculpas, eu fui muito imaturo, fiquei com raiva, ou ciumes por você e o Harry, mas saiba que eu gosto muito de você, então tudo que você escolher eu vou te apoiar tá?

Fer: Obrigada Niall, é muito bom ouvir isso.

 Depois disso nós não falamos quase nada, chegamos em casa e ele me deixou na porta.

Fer: Então... (meu celular começa a tocar)

Fer: É o Zayn!



~ligação/on~

Fer: Zayn?

Zayn: Será que você pode vir pro Hospital, é no próximo quarterão.

Fer: Estou indo. Mas a Manu tá bem? Aconteceu algo? (ele desliga o telefone)

~ligação/oof~

Niall: O que houve?

Fer: Sabe onde é o hospital mais próximo daqui?

Niall: Sei sim, é no próximo quarterão, mas o que houve?

Fer: Então vamos. (puxando ele)

 Chegando lá, fui falar com a moça do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário