terça-feira, 18 de setembro de 2012

More than this - capitulo 29

Lais: ta no hospital!

~lais/oof~

~zayn/oon~

Zayn: No hospital??

Lais: Sim, é melhor você vir voando..

Zayn: ja estou indo..

~ligação/oof~

 Eu fiquei desesperado, contei pros meninos e acabaram indo todos nós. Desmarcamos algumas turnês e show para ir para Londres.

~zayn/oof~

~ju/on~

 A garotas estavam no quarto e não estava conseguindo ouvir muita coisa do que elas estavam falando, mas uma coisa eu ouvi ...

Lais: O Zayn e os garotos estão vindo..




Ju: O que? Por que ele esta vindo para cá?

Bia: Você ainda não sabe? (Lais cutucou ela)

Ju: Não sabe?? O que??

Bia: Aah, nada! 

Ju: Pode falar! Eu já sei, eu to gravida!

Lais e bia: Como você sabe?

Ju: Instinto de mãe...

Bia: Aah ..




Ju: Então, os meni (fui interrompida)

Bia: Aah, onde fica o banheiro?? (saindo correndo)

 Ela saiu correndo e foi pro banheiro, acho que ela não estava muito bem. Acho não, tenho certeza. Ela voltou, o medico tava lá.

Bia: Acho que não estou muito bem.

Ju: Acha?? Eu tenho certeza.




Doutor: Toma, faz esse teste.

Bia: Teste de gravidez?! Por quê?



Nenhum comentário:

Postar um comentário