sábado, 1 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capítulo 5


 Eu sai do quarto antes dele falar mais alguma coisa.

~Fernanda/oof~

~Manuella/on~

 Eu vi quando a Fer esbarrou no Harry, foi muito engraçado, mas achei melhor não ri, enquanto a Fer foi pra algum lugar o Niall ficou falando comigo, reparei que ele falava muito da Fernanda e tava bem entediante, então ficava olhando pro lado, até que vi aquele tal de Zayn olhando pra mim com uma cara tipo:
 



 Eu não resisti, dei um pequeno sorrisinho e ele retribuiu, virei pro Niall e ele ainda tava falando.

Niall: (...) Seria muito legal né? Ta me ouvindo Manu?

Manu: oi? desculpa, me distrai.

Niall: Distraída você em?! Tava falando da gente combinar uma sessão de cinema em casa, com muita pipoca!

Manu: Amo pipoca! Ta combinada então, eu falo pra Fer.

Niall: Amanhã atarde então! no apartamento de vocês.

Manu: Tá. (a Fer vinha vindo)

Manu: Onde você se meteu?

Fer: Podemos ir embora já? To com muito sono!

Manu: É já estou bem cansada também.

Niall: Então eu levo vocês até o elevador.

Estávamos indo pro elevador até que o Louis entrou na minha frente e a Fer e o Niall nem perceberam.

Louis: Já está indo? Sem se despedir?

Manu: Desculpa, to com muito sono. Mas tchau então, foi um prazer.

Louis: O prazer foi minha linda. 



 Eu sai atrás da Fer e do Niall, cheguei lá e vi o Niall abraçando ela, me despedi dele e nós entramos para dormir, mas óbvio que não conseguimos, ela me contou tudo que tinha rolado no quarto com o Harry e eu contei do Zayn, fomos dormir era 3h43.

~Manu/oof~




Nenhum comentário:

Postar um comentário