quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 33

 Bem nessa hora a Fer entra na sala e vê agente de mão dada sentado um do lado do outro.



Fer: Vocês... vocês estão juntos então?

Manu: Não (me levantando rapidamente)

Niall: Não interessa (se levantando logo em seguida)

Manu: Niall, por favor vai embora. (ele sai batendo a porta)

Manu: Fer, eu...

Fer: Sabe qual o seu problema? Você é egoísta, só pensa em você, quer sempre todos os meninos pra você, aposto que daqui a pouco vai querer o Harry também e ainda diz que gosta do Zayn, você não para com um!

Manu: Do que você tá falando? Eu tava te ajudando, a unica egoísta aqui ta sendo você!

Fer: Me deixa! (entrando no quarto e batendo a porta com muita força)

~manu/oof~

~fer/on~

 Que ódio, porque tem que ser assim? Que raiva, como ela pode fazer isso comigo, eu confie nela e ela quer tudo o que é meu agora?! droga!



No dia seguinte...




Nenhum comentário:

Postar um comentário