sábado, 15 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 62

~Fer/oof~

~manu/oon~

Doutor: Olha, você ja pode ir para casa. Não quebrou nada, esta tudo otimo, só tem alguns arranhões mas isso é tranquilo.

Manu: Muito obrigada doutor. Você me acompanha Zayn?

Zayn: Mas é claro!, minha linda.

 Eu peguei minhas coisas, e o Zayn me acompanhou até em casa. 

Zayn: Esta entregue.

Manu: Muito obrigada,(dando um selinho nele)

 Depois que ele saiu, eu fui procurar a Fer, só que eu não achei ela.

Manu: Feeer? Fernanda!?

 Eu fui no quarto dela, e ela estava chorando. Ela me contou tudo o que tinha acontecido. Eu fiquei ali um pouco com ela até que tocou a campainha. Era o meninos.

Manu: Olá garotos ..

Zayn: Oi meu amor (me dando um selinho) ta melhor?

Louis: oi!

Manu: To melhor sim.

Niall: To com fome!

Liam: Fica queto Niall.

Zayn: A gente veio chamar vocês pra festa que ta tendo numa boate aqui perto, vamos ir?

Manu: Eu vou ver com a Fer aqui.

Harry: Espero que ela não vá (falando baixo)

Manu: An ..

Harry: Nada.

 Eu tinha entendido perfeitamente o que o Harry disse. Entrei e fui falar com a Fer. Ela estava muito desanimada, mas depois que eu falei o que o Harry disse, ela queria ir de qualquer jeito.

Manu: Mas o amor é lindo né?

Fer: Nossa Manu, fica quieta, eu só quero ir pra irritar ele.


Manu: ahaan, sei...


Fer: Vamos se trocar logo. (me puxando)

Roupas:


                            (manu)


                              (fer)
 Nós estavamos prontas para ir.

~manu/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário