quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 29


 O Harry chegou e pegou a Fer no colo.


Fer: Ai! Você quer me matar de susto?

Harry: Claro que não.

Fer: Me poem no chão vai.

Harry: Só se você me der um beijo em troca.

 Eu olhei pro Niall e ele não tinha gostado nada disso.



 Eu peguei a mão dele e puxei ele pra outro canto pra conversar. Quando olhamos por Harry e pra Fer eles estavam se beijando.



Manu: Niall?! Você tá bem?
Niall: Eu.. eu tenho que ir. (saindo chorando)



Manu: Niall, espera!

 Eu fui correndo atrás dele até que alguém trombou comigo.

Manu: Ai! presta atenção;

xXxX: Calma apressadinha. 



Manu: Só podia ser você né Lucas.

Luc: Oi também. (me dando um beijo na bochecha)


 O sinal bateu e eu acabei subindo sozinha, porque o Luc era no andar de baixo por ser um ano mais novo e a Fer estava com o Harry no maior clima, não ia atrapalhar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário