terça-feira, 11 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 54

 Eu fui para cozinha e o Harry foi atras de mim.

Fer: Harry, se me ama mesmo ein?

Harry: Você não imagina o tanto.

Fer: Aah seu bobo! Te amo muito viu.. agora vamos voltar pra lá (me virando)

Harry: Estera ai.

 Ele segurou minha mão, me puxou e me beijou.



Harry: Você não sabe o tanto que eu te amo.

Fer: Logico que sei, o mesmo tanto que eu.

~fernanda/oof~

~manu/oon~

Niall: Posso conversar com você? 

Manu: Claro, pode sim..

Niall: Tipo, meio que sozinho.

Manu: Ata, hahah, foi mal, vamos ali.. (me levantando)

Niall: Queria saber, o Harry e o Fer estão juntos mesmo?

Manu: Sim, eles estão.



Niall: Tipo, pra valer?

Manu: Sim Niall, olha, eles se gostam e acho que você deveria apoiar a ideia de eles ficarem juntos, por respeito a Fer.

Niall: é difícil pra mim.

Manu: Eu sei que é, mas tenta ta? (mexendo na franja dele de leve). Agora vamos voltar pra lá, eles já estão estranhando.

 N
ós voltamos pra sala e eu me sentei ao lado do Zayn, ele olhou pra mim com uma cara tipo 'o que foi isso?' e eu mexia com a cabeça em um sinal de negação. Os garotos já tinham ido embora. Fui falar com a Fer.

Manu: O Niall veio perguntar de você e do Harry.

Fer: E o que foi que você disse?


Manu: Que vocês estão juntos, tipo, pra valer


Fer: Complicado. Bem, eu vou me deitar e devia fazer o mesmo, amanhã é sexta mas temos que acordar cedo.

 Nós nos trocamos e fomos nos deitar.

 No outro dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário