quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 56


Manu: Para..

Zayn: Ta bom.

Manu: Você me deixa sem graça..

~manu/oof~

~fer/oon~

Harry: Você ta linda..

Fer: Aah, obrigada, mas são só seus olhos.

Harry: Acho que não em.. (segurando na minha cintura)

 A gente foi para a sala, junto com o Liam, e a Manu foi para a dela. As aulas estavam chatas, e eu não estava prestando atenção em nada, alias só no Harry. E para piorar a situação, a professora me chamou.

Prof.: Fernanda, diga para sala o que eu acabei de dizer.


Fer: aah, eu não sei..

Prof.: Ta no mundo da Lua em...

 O Harry começou a rir, ai eu olhei para ele e fiz uma cara de brava. As aulas se passaram muito devagar. O sinal bateu, e tava na hora de ir embora para comer!

Manu: EEE VAMOS COMER!!

Fer: Eu não conheço ela..


Manu: GENTE, ELE É MINHA MELHOR AMIGA VIU! (apontando pra mim)

Fer: Ta né, chega..

Manu: Ta, parei.

Fer: O que a gente vai comer?

Manu: Comida??

Fer: Não, não, vamos comer vento...

Manu: Aah vai cagar!

Harry: Onde vamos então?

Fer: Aah eu tava falando de mim e da Manu.

Harry: Ata, tudo bem .. (abaixando a cabeça)


Nenhum comentário:

Postar um comentário