domingo, 2 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 11

Fer: Não quero! (me levantando da grama, deixando ele lá sozinho)


~Fer/oof~

~Harry/on~

 'Não entendo, eu não gostava nem um pouco daquela garota e agora ela está mexendo com a minha cabeça, me deixando completamente apaixonado por ela.'

Manu: Harry! Harry! Acorda pra vida!



Harry: an...an! O que foi?
Manu: Cadê a Fer? Ela não estava com você?

Harry: Sim, acho ... Ali ela! (apontando para uma parte da piscina)

~Harry/oof~

~Fer/on~

 'Eu estava nadando para ver se relaxava um pouco, mas eu não conseguia parar de pensar no Harry e no nosso beijo. Há alguma horas atrás eu odiava esse garoto, mas acho que depois desse beijo, eu comecei a gostar realmente dele.' Alguém coloca a mão no meu ombro.

Fer: Harry! Saia daqui não quero papo com você!

xXxX: Calma! Sou eu, o Niall.

Fer: Ah! Foi mal ai Niall, pensei que fosse o chato do Harry..

Niall: O que ele te fez?

Fer: Longa história.

Niall: Não quer me contar?

Fer: Antes disso, sabe o nosso beijo?

Niall: Sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário