terça-feira, 25 de setembro de 2012

More than this - capitulo 30

Bia: Teste de gravidez?! Por quê?

Doutor: Porque sim!

 Ela saiu de lá parecia com raiva.  Quando ela voltou a cara dela não estava nada agradável. Ela entregou o teste para o doutor.

Doutor: é, como eu pensava ... Positivo..

Ju: Comemora Bia! Tipo assim você está gravida!

Bia: Da hora a vida em!

Ju: Qual é Bia??

Bia: Aah, eu ia fazer uma surpresa para vocês e pro Harry ..



Lais: A gente promete não contar para eles.



Harry: Contar pra eles o que?



Bia: Harry?

Lais: Vocês chegaram rapido em!

Niall: É a saudade amor!

Zayn: minha linda, o que você tem??

Ju: Nada não..

Zayn: Ahaan'

Lais: Ela ta gravida, e a Bia também.

Ju e Bia: Laís!!

Lais: Desculpa, não tava aguentando.

Zayn: Você ta gravida meu amor?

Ju: Uhun.

Niall: Eu vou ser titio duas vezes. uhun uhun!



~ju/oof~


~bia/oon~



Nenhum comentário:

Postar um comentário