sábado, 1 de setembro de 2012

More than this - capitulo 25

~bia/oof~

~julia/oon~

Zayn: Vem cá (estendendo a mão)

 Zayn me levou para quadra.

Ju: Por que me trouce aqui?

Zayn: Pegue a bola (tacando a bola de basquete)

Ju: Pra que?

Zayn: Imagina que a bola é o sucesso. Você tem o sucesso nas mão, só que ele tem que chegar até o topo, que é a cesta. Então para que ele chegue lá, precisa de foco, força e fé. Sem isso, bola nunca chegará lá. Empresta a bola.

 Eu dei a bola pra ele.

Zayn: Olha. Esse é o meu sonho (girando a bola no dedo dele). Sonho de ser cantor. Agora eu quero que ele se torne realidade, ele apenas está na minha cabeça. Eu quero que ele chegue lá na cesta. (ele tacou a bola e não acertou na cesta) Assim fica o meu sonho se eu não for lá participar do X-Factor, caido, sem nenhuma mudança. Então eu preciso ter foco, força e fé para conseguir acertá-la (ele tacou e errou). Mesmo não conseguindo, a minha esperança não acabou, vou continuar tentando, até eu ter foco, força e fé o suficiente para acertar (ele tacou e acertou). É como o ditado: A esperança é a ultima que morre?

Ju: Que lindo amor!

Zayn: Quero que sempre lembre de mim! (colocando alguma coisa na minha mão e me beijando)


Zayn: Agora deixa eu ir que está na minha hora.

 Ele me deu um selinho e saiu, me deixando sozinha na quadra. Eu fui ver o que era que ele tinha colocado na minha mão. Era uma caixinha com um anel e um bilhete.


 E o bilhete estava escrito:

"Julia, mesmo estando longe, você sempre será minha princesa, e no meu coração você estará para todo o sempre. Você foi uma garota muito especial. Você é minha namorada e eu seu namorado viu, venho te visitar sempre que puder. Pode ter certeza que nunca vou te esquecer, espero o mesmo de você.

Beijos,
Zayn Mailik "

 Neste momento, você começou a chorar pelas coisas lindas que ele fala. Você voltou pro apartamento pra se despedir.

~julia/oof~

~lais/oon~



Nenhum comentário:

Postar um comentário