quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capitulo 34

No dia seguinte...
 Eu acordei atrasada, a manu já tinha saído então eu comi correndo e vesti essa roupa:




Chegando na escola eu subi correndo pra sala pois o sinal já tinha batido. Chegando lá todos me olharam, mas o Harry não estava na sala, talvez tivesse faltado, fiquei pensando nisso as aulas todas, o sinal do intervalo bateu, mas eu preferi não descer e fiquei na sala mesmo, até que alguém entrou.

xXxX: Por que brigou com a Manu?

Fer: Zayn? Ela e o Niall...

Zayn: Eu sei, o Niall me contou, mas você interpretou ela mal, ele me contou que ele chegou desesperado pra ela e ela deu alguns conselhos pra ele e você chegou p* da vida e acabou brigando com ela, ela chegou arrasada hoje no colégio.

Fer: Ai eu sou uma burra, eu falei tanto coisa pra ela.



Zayn: Mas olha, não chora. Eu tenho certeza de que vão fazer as pazes hoje mesmo.

Fer: Eu vou falar com ela sim, eu amo ela.

Zayn: É eu também.


Fer: Pois eu tenho uma ótima idéia...

 Eu e o Zayn ficamos conversando, contei pra ele tudo o que tinha acontecido e contei também do dia do encontro dele com a Manu, ele ficou feliz por saber que ela gostava dele, o intervalo acabou e depois da aula sai correndo pra ir encontrar a Manu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário