sábado, 1 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capítulo 6


~Manu/oof~
~Niall/on~

 Aquele abraço, foi tão bom, ela é tão linda.

Liam: Nossa, sorte que já foi todo mundo embora, to com sono, amanhã eu vou acordar vem tarde.

Niall: Acho que não, eu combinei com a Manu uma sessão de cinema no apartamento delas as 4hrs.

Louis: Demoro!

Niall: EEE! Louis, sei por que quer tanto ir viu.

Liam: Por quê?

Niall: Manuella!

Zayn: Então, eu vou ver onde o Harry tá, boa noite.

Liam: Eu vou deitar, tchau.

 Todos saíram da sala e eu e o Louis ficamos lá conversando.

Louis: Eu te amo!

Niall: Por quê?

Louis: Porque você ter marcado de ir ver filme com elas, sei que ta afim da loirinha também!

Niall: Fernanda!

Louis: Isso ai, vou dormir, boa noite,

Niall: Eu vou comer!

~Niall/oof~

~Zayn/on~

Zayn: Harry? Posso entrar?

Harry: Pode ué!

Zayn: Por que ficou aqui o final da festa toda?

Harry: Coisas!

Zayn: Garotas!

Harry: Fernanda!

 Ele me contou do que tinha acontecido no quarto e que não ia com a cara dela, mas que até gostou do acontecimento.

Zayn: Você é muito garanhão!

Harry: Quer dormir com seu garanhão?

Zayn: Opa HAHAHAAHAHA


~Zayn/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário