domingo, 9 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 41 + bonus

 Nós saímos, Zayn foi dirigindo, como o Harry ainda não tinha carteira, nós fomos no banco de trás. Chegando lá, nós nos sentamos, fizemos um fogueira e ficamos lá por 1 hora, mais ou menos.

Fer: Melhor agente ir.

Manu: Também to achando, amanhã tem aula.

Zayn: Tudo bem então, vamos Harry.

~fer/oof~

~manu/on~

 Nós fomos pra casa e chegando lá a Fer foi pra cozinha comer alguma coisa com o Harry e eu fui pro meu quarto com o Zayn.

Zayn: Amor, dorme lá em casa? Por favor

Manu: Não

Zayn: Por favor, por favor, por favor (me tacando na cama e fazendo cócegas, ele parou do nada e me encarou ...) 




Zayn: Por favor ..

Manu: Não, hoje não, outro dia.

Zayn: Promete?

Manu: Uhun (dando um selinho nele e me levantando pra ir falar com a Fer).

 Eu bati na porta dela e abri um pouco.

Manu: Harry, o Zayn já tá indo, tá perguntando se você vai.

Harry: Fala pra ele que ele pode ir, eu vou ficar mais um pouco.

Manu: OK. (fechando a porta)

 Me despedi do Zayn e ele subiu, eu fui me deitar, não sabia que horas o Harry ia embora.

~manu/oof~

~fer/on~

 Eu e o Hazza estávamos deitados até que ele subiu em cima de mim e me deu um beijo bem rápido.






Harry: Posso ficar aqui?

Fer: Não.

Harry: Tá bom então (se deitando do meu lado)

Fer: Eu disse que não.

Harry: Mas você sabe que eu adoro te contrariar. (sorrindo pra mim)

 Eu me virei de costas pra ele e ele me abraçou e nós dormimos.

No Dia Seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário