domingo, 16 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 64

~fer/oof~

~manu/on~

 Eu não estava acreditando no que tava vendo, foi tudo tão lindo, eu estava tão feliz pela Fer e o Harry, não estava me aguentando, então comecei a chorar.


Zayn: Que foi minha princesa? Por que tá chorando?

Manu: Foi tão lindo! A Fer merece.

Zayn: ONW, minha manteiga derretida, vem cá vem. (me puxando e me beijando)


 A musica voltou a tocar e nós começamos a dançar, até que a Fer veio falar comigo.

Fer: Você viu?

Manu: Como não ver né, foi tão lindo, tão emocionante.

Fer: Aposto que você chorou.

Manu: Como não chorar também. HAHAHA


 A festa foi realmente muito emociante, nos divertimos, rimos muito e bebemos muito também. Chegando em casa o Harry teve que levar a Fer no colo.

Harry: Ei manu, eu vou levar a Fer lá no quarto ta?

Manu: Pode ir lá Harry.

 Eles saíram e eu e o Zayn ficamos lá.

Zayn: Posso dormir com você hoje?

Manu: Acho melhor não em.

Zayn: Por favor, amanhã é Sábado.

Manu: Tá bom, vem. (puxando ele pro quarto)

~Manu/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário