terça-feira, 18 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 65

~Manu/oof~

~Fer/on~

 O Harry me pois na casa e me deu um beijo.

Fer: Quer ficar aqui?

Harry: Eu quero, claro que quero.

Fer: Mas só fica tá?

Harry: Tá bom então. (tirando a blusa e abrindo a calça)

Fer: O que tá fazendo Harry?!

Harry: Tirando a roupa ué.

Fer: Ai meu Deus! (tampando o rosto)

Harry: Tá tudo bem, eu tenho costume de dormir sem roupa, mas por você eu durmo de cueca tá?



Harry: Safada, eu vi viu?!

Fer: Vem deitar logo então.

Harry: To indo. (pulando na cama e me abraçando)

 ...

Fer: Harry..

Harry: Oi.

Fer: Eu to sentindo uma coisa..

Harry: Desculpa é difícil controlar minha conda.

Fer: Harry! (se virando pra ele)


Harry: Minha linda.

Fer: Meu tarado.

Harry: HAHAAHHA (me beijando)

Fer: Você é virgem amor?

Harry: uuunh, não.

Fer: Nossa Harry.

Harry: Ah meu amor, me desculpa.

Fer: HAHAHA não tem problema não bebê.

Harry: Mas agora eu e meu corpo somos só seu tá?

Fer: Bom mesmo.


~Fer/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário