quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 30

 O sinal bateu e eu acabei subindo sozinha, porque o Luc era no andar de baixo por ser um ano mais novo e a Fer estava com o Harry no maior clima, não ia atrapalhar.

Manu: Oi professora...

Prof.: Oi Manu, senta lá que eu vou dar um recado para a sala.

 Eu sentei no meu lugar e a professora começo a fala. Ela disse que ia fazer um trabalho de duplas. E ela que ia escolher, e adivinha com quem eu vou fazer, é o Zayn. O Niall veio falar comigo.



Niall: Sabe, eu que pedi para a professora fazer a dupla de você e do Zayn.

Manu: Niall, por que você fez isso?

Niall: Eu sei que vocês precisam se entender, não vai lá falar com ele?

Manu: Não agor..... (o Niall fez uma cara de bravo) Ta eu vou lá.

 Eu fui lá falar com ele, parecia que ele não estava nem um pouco afim de falar comigo, mas eu insisti.

Manu: Oi .... Oii! Eu sei que você deve estar bravo comigo, mas isso é uma questão de trabalho tá, então se você puder falar comigo.

Zayn: Não estou bravo com você, mas se você quiser ir lá em casa hoje atarde para a gente fazer o trabalho, estarei lá.

Manu: Eu vejo se passo por lá.

~manuella/oof~

~fernanda/oon~

 Eu e o Harry ficamos o tempo todo grudados, ele ficava me enchendo de beijos e me fazendo carinho, ele tava muito fofo.

Harry: Oi minha futura namorada.

Fer: Futura na namorada?

Harry: A mais linda de todas.



Professor: Vamos para de namorico e voltar pra aula Sr. Styles?! (batendo com uma régua na mesa e me assustando)

Harry: Tchau! (me dando um selinho)

 A aula era de química e eu não estava nem um pouco interessada e ficava olhando pro Harry, ele olha de volta e sorria.



 Finalmente o sinal bateu e nós descemos pro intervalo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário