quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capitulo 21

No outro dia...

 Eu acordei a Manu para tomar café e nos arrumar pra aula, eu fazia de tudo pra ela se animar, ela ria as vezes mas logo voltava a abaixar a cabeça.

Fer: Ah Manu! Levanta essa cabeça, fica bem.

Manu: Não sei se consigo.



Fer: Claro que consegue, pra isso que eu to aqui pra te apoiar em tudo o que você faz e fazer você rir quando está chorando.

Manu: Ah Fer, você sabe o quanto você é importante pra mim né, você é como uma irmã, uma mãe, uma prima, uma 'marida', a melhor amiga que eu podia ter, você é uma parte de mim.


Fer: Bem, agora vamos nos arruma né maninha.

 Nossas roupas:

                                                                    (minha roupa)
                                                                     

                          (roupa da manu)                           

 Chegamos na escola os meninos já estavam lá eu parei pra falar com eles, o Zayn não tava lá. Subimos para a sala e eu me despedi da Manu.

~fer/oof~

~manu/on~

 Eu estava tomando coragem pra falar com o Zayn na sala, mas atoa, porque ele não tinha vindo a aula. As três primeiras aulas tinham passado muito devagar, assim que bateu o sinal do intervalo eu desci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário