quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 24


Fer: Deserta?!

 
Nós andamos bastante e já estava cansada, paramos em frente a uma trilha em uma montanha..

Fer: Ah, to muito cansada, não vou subir isso não, sinto muito.

Harry: Vai sim.

Fer: Não vou não, eu não aguento mais.

Harry: Então vem cá, sua fracote. (me pegando no colo)


Fer: Ai, você vai me derrubar seu retardado!

 Ele subiu comigo no colo até chegarmos lá e era realmente lindo e deserto.


Harry: Um paraíso né?!

Fer: Nossa é ... maravilhoso!

Harry: Ah, olha um passarinho morto voando!

Fer: An?




Harry: Desculpa, tive que fazer isso.



Fer: Aé? (saindo correndo pela areia e ele veio atras de mim e nós nos beijamos)



 Foi uma tarde maravilhosa junto com ele e pra finalizar o dia nós ficamos vendo o por do sol.

Harry: Eu adorei passar o dia com você.

Fer: Eu também gostei de ficar aqui com você.




~fer/oof~



Nenhum comentário:

Postar um comentário