domingo, 9 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 42

 No Dia Seguinte...

 Eu acordei, o Harry ainda estava dormindo, levantei e fui pra cozinha preparar o café da manhã. Até que o Harry veio e me deu um beijo no pescoço.


Fer: Não faz isso, eu tenho arrepio.

Harry: Essa é a intenção (me virando e me beijando)





~fer/oof~

~manu/on~

 Eu entrei na cozinha e vi os dois se beijando, eu me sentei e eles nem notaram minha presença.





Manu: Oi pra vocês também, eu dormi bem sim obrigada.

 Eles me ignoraram, então eu fui lá e puxei a Fer.

Manu: Vem Fer! Vamos nos troca.


(minha roupa)


(roupa da Fer)


 Quando estávamos nos maquiando eu meio que fiquei brava com ela.

Manu: Você vai me trocar pelo Harry, to até vendo.

Fer: Puf!



Fer: Vem logo ciumenta! (me puxando pra fora do banheiro)

 Nós comemos e fomos pra escola junto com Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário