quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 26


Manu: Tudo bem! (pegando a aspirador)

 Eu peguei o aspirador e fiz um passo, e assim o Louis fez junto comigo.


 Terminamos de arrumar o apartamento.

Louis: Nossa, que calor (tirando a blusa)

Manu: Ta mesmo.

 Louis começou a chegar mais perto de mim, me prendeu na parede e me beijou.


Manu: Louis ...

Louis: Me desculpa mas eu tinha que fazer isso.

Manu: Serio, eu não posso fazer isso, você sabe que eu gosto do Zayn.

Louis: Eu gosto de você.

Manu: Me desculpa, mas só podemos ser amigos.

Louis: Eu queria mais do que amigos, mas eu te respeito. Bom melhor eu ir embora.

 Louis foi embora, mas antes ele me deu um selinho.

Louis: De recordação. Tchau a gente se vê. - ele sorriu.

Manu: Tchau.- Eu sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário