quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 32

 Assim que a aula acabou nós fomos pro prédio e eu subi pro apartamento do Harry... Assim que nós chegamos lá rindo e abraçados eu vi que o Niall tava vendo televisão.
Harry: Oi Niall.
Niall: Tchau (se levantando e saindo passando pela gente)

 Eu olhei pro Harry e fui atrás dele, sem pensar.

Fer: Niall espera!

Niall: O que foi? Vai falar que ama o Harry e que você quer ser só minha amiga, que você tem um carinho especial por mim mas que você prefere o Harry. Me poupe!

Fer: Niall, não é isso..

Niall: Então o que é?



Niall: Foi o que eu imaginei. (saindo andando)

 Eu enxuguei as lágrimas e voltei pro apartamento do Harry, ele tava lá me esperando.

Harry: Onde você ..

Fer: Agente não pode mais fazer isso.

Harry: Isso o que? Do que ta falando?

Fer: Eu to falando de mim, de você, de nós dois juntos, eu preciso de um tempo pra pensar. (saindo do apartamento e fechando a porta)


~fer/oof~

~manu/on~

 O Niall tinha acabado de chegar aqui em casa, ele estava desesperado, então deixei ele entrar e saber o que tinha acontecido. Ele me contou tudo a até a parte em que ele desceu aqui pro apartamento deixando a Fer sozinha.

Manu: Niall, eu sei que é difícil pra você, mas se você gosta dela tem que respeitar a escolha dela e se ele escolher o Harry continue sendo amigo dela, ela também é uma ótima amiga.

Niall: Eu sei obrigado Manu, obrigado. (pegando minha mão)

 

 Bem nessa hora a Fer entra na sala e vê agente de mão dada sentado um do lado do outro.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário