domingo, 9 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 43

Nós comemos e fomos pra escola junto com Harry. Chegamos e o Zayn ainda não tava lá, então ficou eu, o Niall e o Liam de vela. Até que o Zayn veio, me pegou no colo e me beijou.




Liam: Tá bom né gente, deixa pra fazer isso em casa, onde não tem ninguém olhando.

Niall: HAHAHAHA é! (dando uma 'leve' piscadinha pro Zayn)


Manu: Ta né Niall, vamos subir, vem. (puxando o Niall e o Zayn pra sala)

 A gente foi pra sala. Estava com muito tédio, e eu pedi para ir beber agua e vi a Fer e o Harry para fora da sala.

Manu: O que que vocês tão fazendo aqui fora?

Fer: Nada ué ..

Manu: O professor deixa sair duas pessoas para ir beber agua?

Harry: Pelo jeito sim né ...

Manu: Bom vou voltar pra sala, e é melhor você voltarem também.

 Quando eu estava entrando na sala, os dois começaram a se beijando e o Niall estava saindo. Ai eu meio que fiz um sinal pra Fer e ela entendeu.

~manu/oof~

~fer/oon~

 A Manu me fez um sinal super esquisito, acho que ela falo do Niall. E eu estava certa. Eu empurrei o Harry para o banheiro masculino.

Niall: Oi linda! 

Fer: Oi Niall...

 Ele me puxou e abraçou e eu vi que o Harry não gostou nada disso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário