segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 72

Fer: Fica ai Harry! (subindo as escadas)

Harry: Tá (saindo andando)

Manu: Onde ta indo Harry?

Harry: Atrás dela ué, ou acha que eu vou ficar aqui? Fui!

~Fer/oof~

~Manu/on~

Manu: Unh, que cheirinho bom.

Zayn: Vem cá (me beijando)




Zayn: Hoje eu vou dormir juntinho de você.

Manu: Uhum, juntinho. Agora vamos comer que to morrendo de fome.

Zayn: Ta bom, esfomeada.

~manu/oof~

~fer/on~

 Eu estava me arrumando em frente a um espelho quando a luz apagou do nada.

Fer: Harry, acende a luz!

Harry: Ah, assim não tem graça (acendendo a luz de novo)




Harry: Tá tão linda, vem cá vem. (chegando perto de mim)



Fer: Vamos comer seu safado. (puxando ele)

 Nós descemos até a cozinha e o Zayn e a Manu estavam aos beijos.

Harry: Sem pegação na cozinha, por favor!



Zayn: Fica quietinho 'curly'.

Manu: Então vamos comer né.

 Nós nos sentamos em uma mesa improvisada e comemos.

Harry: Vocês vão dormir aqui em baixo?

Zayn: Vamos sim.

 A cozinha acabou sobrando pra mim e pro Harry, nós arrumamos e subimos pra dormir, o Zayn e a Manu já estavam deitados.

Fer: Boa noite pra vocês!

Zayn e Manu: Boa noite!





Nenhum comentário:

Postar um comentário