domingo, 9 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 44

 Ele me puxou e abraçou e eu vi que o Harry não gostou nada disso ...



~fer/oof~

~harry/oon~

 Aff, eu não gostei nada disso, que raiva! Eles ainda ficaram ali conversando ...

Niall: Sabia que eu estou com saudade das nossas conversas...

Fer: Verdade .. (virando)

Niall: Onde você vai? (segurando a mão dela)

Fer: Tenho que voltar pra sala..

Niall: Eu te acompanho..

Fer: Aah, nem precisa.

Niall: É caminho pra minha sala..

 Ele levou ela pra sala e depois entrou na sala dele. Ai eu entrei na sala também.

~harry/oof~

~fer/oon~

 Estava com medo do Harry brigar comigo. Ele entrou na sala e fez uma cara de que não tava nada feliz com o que aconteceu ...



Fer: Não fica bravo comigo!

 Ele sentou e não falou comigo até o intervalo. No recreio eu fui falar com ele.

Fer: Vem cá falar comigo.. (dando a mão pra ele)

Harry: Seja rapida ...

Fer: Olha, aquilo lá que aconteceu, nem era pra ter acontecido! Me desculpa,  um sei nem porque eu to pedindo desculpa, por eu não tive culpa nenhuma. (Ele começou a rir) E por que você ta rindo?

Harry: É que eu não consigo ficar bravo com você. E eu te desculpo sim. (me beijando)





Nenhum comentário:

Postar um comentário