sábado, 15 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 63

~manu/oof~

~fer/oon~

  Chegamos na festa e achamos um lugar para a gente ficar. Encontramos os garotos. O Harry não estava junto com eles, com certeza ela ainda estava bravo comigo. A gente ficou conversando e nada do Harry, comecei a ficar preocupada.

Fer: Gente cade o Harry?

Zayn: Deve tar dançando.

Fer: Num sei nem porque eu to perguntando dele, se ele num ta nem ai pra mim. Ah vou me distrair.

 Eu fui pra pista dançar.


 Tinha um menino suber bonitinho, e ele começou a dançar comigo.     Estávamos muito perto um do outro, quase se beijando, mas eu não deixei, coloquei a mão na boca dele empurrando ele para trás e saindo de lá. Eu fui no banheiro, e quando estava saindo dei de cara com o Harry.

Fer: Harry..

Harry: Eu vi o que você fez ...

Harry: Eu queria te pedir desculpas por..


Fer: Não, tá tudo bem.

Harry: Não ta não, eu te amo e eu fui injusto com você e com o Niall, eu senti muito ciumes, mas é porque eu te amo muito.

Fer: Harry, eu também te amo...

Harry: Você é tudo que eu quero, tudo que eu sempre quis e sempre vou querer ao meu lado. Eu percebi que te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu, me fez pensar diferente, me fez ver o mundo e as coisas ao meu redor de uma outra forma.


 De repente o Harry grita para pararem a música, a música para e todos se viram para agente.

Harry: Fernanda Parker, eu quero propor uma vida a dois, cheia de felicidade, alegria e paz, através de você conheci o amor, senti-me amado
  e a aprendi a amar, agora, junto a ti quero segui minha vida, quero gritar para o mundo que você é quem eu amo e não quero deixá-la escapar, pois se me deixar, estaria levando minha felicidade consigo! Namora comigo, vai!?

Fer: AI MEU DEUS! SIM! SIM! (abraçando ele)


~fer/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário