segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 51

Manu: O que quer fazer?

Zayn: Qualquer coisa ao seu lado.

Manu: Que tal a gente ficar aqui e fazer um brigadeiro pra gente.

Zayn: Huuuun.. otima ideia.



Manu: Para de fazer essas caras fofas, dá vontade de te morder.

Zayn: Tudo bem, eu deixo.

 Eu cheguei perto dele e beijei.



~manu/oof~

~fer/oon~

Harry: O que acha de irmos na roda gigante?

Fer: Acho que não em.

Harry: Ué, por quê?

Fer: Por nada, só não quero ir.

Harry: Tem medo é?




Fer: Ah, um pouco. Eu sou meio que traumatizada. Quando eu era pequena eu queria ir sozinha, e depois de eu chorar muito minha mãe deixou mas ai quando tava lá em cima a roda gigante parou e eu pensei que eu fosse morre.


Harry: Onw, que criança mimada você era. Agora vamos! (me puxando pra fila)

Fer: Não (me soltando) é sério Harry, eu tenho medo.

Harry: Eu te protejo minha pequena. (me dando um beijo na testa)

Fer: Promete? (ele me abraçou e nós fomos pra fila)

 Nós entramos na fila e ficamos la, quando chegou nossa vez foi tudo tranquilo, até que na segunda volta parou tudo e nós estávamos bem lá em cima. Eu agarrei o Harry com força e ele me envolveu com o braço dele.

Harry: Eu disse que eu te protejo, mesmo eu sendo o causador disso. (dando uma leve risada)

Fer: Harry! Você pediu pra eles fazerem isso? Você é muito mal sabia?

Harry: Um velho sábio um dia me disse que o único jeito da gente perder o medo por completo de uma coisa é enfrentando ele de frente.

Fer: Ai, que lindo e quem era esse velho sábio?

Harry: O Google! HAHAHA

 Eu bati de leve nele e ele me beijou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário