domingo, 2 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 13

Fer: Como eu te amo muito, vai lá falar com ele (me empurrando pra dentro da piscina)

 'aff, não acredito isso, ela me empurrou, e agora, ele ta vindo falar comigo, oque eu faço?'

Fer: Uma dica, seja legal com ele, fui! (dando um tchauzinho)

Zayn: Oi.

Manu: Ah.. oi! (passando a mão no cabelo)

Zayn: Você esta muito linda.

Manu: Seus olhos.

Zayn: Nao... Então estava pensando, você num quer sair um dia desses comigo, só nós dois?

Manu: se isso num for um encontro..

Zayn: Não, não é um encontro, é só um convite pra sair como amigos.



Manu: Se for assim tudo bem eu aceito. Bom, ta ficando tarde tenho que ir, todo mundo ja subiu.

Zayn: Fica mais um pouco aqui comigo!

Manu: To cansada, melhor eu ir.

Zayn: Então vem me falar tchau.

 Eu fui falar tchau para ele, mas ele acabou me beijando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário