domingo, 2 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capítulo 10

~Manu/on~

 Eu não tava acreditando no que eu tinha visto, Niall e Fernanda?! Isso não ia dar muito certo, mas resolvi não falar nada e fui deitar.

 Acordei com com a Fer pulando em cima de mim, já vestida.

Manu: Me ama menos tá?

Fer: Não dá! Impossível! Vamos levanta!

Manu: Hoje é domingo, me deixa!

Fer: Justamente, ta uma dia lindo pra ir pra piscina.

Manu: Opa! Piscina. (me levantei com tudo e acabei derrubando a Fer da cama)

Manu: Desculpa!

Fer: Tá, mas vai logo.


(meu biquini)


                         (biquini da Fer)

 Descemos, tinha muita gente lá, vários garotos mexeram com agente, até que alguém me pegou pela cintura e me jogou na piscina, pulando logo em seguida.

Manu: Qual o seu problema? Você tá maluco? Eu podia te morrido!

xXxX: Fica calma meu amor, eu te salvava.

Manu: Louis? Seu maluco! HAHAHA (taquei água nele)

Louis: Sua linda (tacando muitas vezes a água no meu rosto)

Manu: Tá, chega, você venceu!

Louis: Quero meu prêmio...

Manu: E o que você quer?

Louis: Isso ...







~Manu/oof~

~Fer/on~

 Nossa, tudo bem eu fico aqui, sem problemas, sozinha...

xXxX: Preparada?

Fer: Preparada pra que? Harry?

Harry: Pra isso! (e me empurrou na piscina)

Harry: HAHAHAHAHAHA ta quentinha?

Fer: AAAA! Você vai ver moleque!

Harry: Vem cá vem!

 Sai da piscina e comecei a correr atrás dele.

Fer: Vem me dar um abraço Harry! Vai me negar um abraço?

Harry: Nunca! (se virando do nada, dei de frente com ele, derrubando ele com tudo na grama)

Harry: E você? Vai me negar um beijo?


                         

Fer: Eu não devia.

Haryy: Mas você bem que queria. (me beijando de novo)

Fer: Não quero. (me levantando da grama, deixando ele lá sozinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário