segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 71

~fer/oon~

Harry: Amor da minha vida, acho melhor agente voltar lá pra dentro pra comer algo.

Fer: Unh.. só vou se me levar de cavalinho. 

Harry: Você vai me matar, nem pensar.

Fer: Ah (fazendo uma carinha fofa)




Harry: Ah não, não faz assim.

Fer: Por favor. (continuando a fazer)

Harry: Ta bom, vem! (se levantando pra mim subir nas costas dele)





Fer: HAHAHAHA

Harry: Ai eu vou morrer. (rindo também)

 Nós entramos na casa e ele me pois no chão, Zayn e a Manu estavam na cozinha, a luz ja tinha voltado.

Fer: Unh, que cheiro bom.

Harry: Nossa o que ta fazendo Manu?

Manu: Eu nada, só to auxiliando o Zayn aqui.

Fer: Ual, o Zayn sabe cozinhar?

Zayn: Opa

Harry: A comida do Zayn é dos deuses.


Fer: Viu Harry, tem que aprender a cozinhar também.

Harry: Não sei cozinhar, mas sei fazer várias outras coisas e muito bem. (com cara de safado)

Fer: Ah Harry.


Manu: Harry!

Harry: Que foi?

Fer: Eu vou por pijama.

Harry: Eu também.

Fer: Fica ai Harry! (subindo as escadas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário