sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 36

Fer: Pare de falar e vem logo!

~fer/oof~

~manu/oon~

 Ela tinha me levado para casa, não entendi por que ...

Manu: por que estamos aqui?

Fer: Ué, pra você tomar um banho e colocar uma roupa bem bonita.

Manu: aaah, pra que mesmo?

Fer: Já já você saberá do que estou falando.

Manu: Aff Fernanda!

Fer: Vai logo toma banho!

 Eu tomei banho, me arrumei, e essa roupa foi a que eu escolhi.



Manu: Ta, oque eu faço agora?

Fer: Senta e espera!

Manu: Espera oque?

 Nesse momento a campainha toca.

Fer: Isso! (abrindo a porta)



 Meu Deus, como ele ta lindo! Eu já sabia que a surpresa era essa, porque é a cara da Fer fazer isso, mas eu não sabia que ele ia estar tão lindo! Não mesmo.



Fer: Vai Manu.

Manu: Já to indo!

 O Zayn segurou minha mão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário