sábado, 1 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capítulo 8

 Mas não gostava muito de filme de terror, então resolvi ir pra cozinha. Me sentei olhando pra sacada, com o pensamento meio distante. Até que alguém entrou lá e nem tinha reparado.

xXxX: Você está bem?


Manu: An? oi? Estou sim, só um pouco 
distraída.

Zayn: Um pouco?


Manu: HAHAHA. Estava olhando a vista, é tão linda né? (ainda olhando pra sacada)

Zayn: Não quanto você.


Manu: O que disse?

Zayn: Nada!

 Eu tinha entendido mais do que perfeitamente o que ele tinha dito em voz baixa e sorri de leve me virando pra ele.


Zayn: quer ver uma coisa?

Manu: O que?

Zayn: Vem cá! (me puxando em direção a sacada).
 Ta vendo aquela estrela? A unica até agora.

Manu: O que tem?

Zayn: Então, ela se parece com seus olhos quando me vê.



Manu: Vai sonhando! (voltando para a sala)

~Manu/oof~


Nenhum comentário:

Postar um comentário