domingo, 9 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 39

Manu: Estamos chegando?

Zayn: Sim, é aqui.

 Era uma cachoeira linda, tipo, estava tudo maravilhoso.



Manu: Nossa, que linda!

Zayn: Linda como você!

 Eu fiquei em silêncio.

Zayn: Gosto tanto daqui. 

Manu: Aqui é maravilhoso. Que tal ficar perfeito?

Zayn: Como?

 Eu tirei o meu sapato e a minha blusa e entrei na cachoeira.

Manu: Você não vem? (tacando agua nele)

Zayn: Aah acho melhor não.

Manu: Aah, vem logo! (fazendo uma carinha triste)

Zayn: Aah mais assim eu não resisto! (tirando a blusa e entrando na cachoeira)

Manu: Por que você não queria entrar?

Zayn: Sabe, eu tenho medo de agua sabe, tenho medo de me afogar, mas por você, sabe como é né?

Manu: Aah, que lindo! (eu beijei ele)



Manu: Ah, me desculpa eu não .. (Zayn colocou a mão na minha boca)

Zayn: Eu gostei!

 A gente passou o dia inteiro juntos. Cheguei em casa e vi ao Fer e o Harry sentados na sala.

~manu/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário