segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 70

~manu/on~


Manu: Eu tenho medo daqui.

Zayn: Por que meu amor?

Manu: Num sei, to insegura.

Zayn: Mas eu estou aqui com você! Pera vou acender a luz.

Manu: é bem melhor.

 A luz começou a piscar. Até que tudo apagou.

Manu: Zayn?? Zayn? To com medo!

 Não sabia onde ele estava, até que ele aparece com um lanterna apontando para o rosto dele e ele estava fazendo careta.

Manu: Seu bobo! Eu to com medo poxa, me protege.

Zayn: Own vem cá (me abraçando)



Manu: Vamos lá para fora? Não to me sentindo legal aqui dentro.

Zayn: Claro! Vamos.

 Nós sentamos um pouco na escadinha.

Zayn: Posso falar um coisa no seu ouvido?

Manu: Pode ..

 Ele foi se aproximando, chegou perto do meu ouvido e falou "Eu te amo" e depois me mordeu.



~manu/oof~

~fer/oon~


Nenhum comentário:

Postar um comentário