sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 69 + bônus

 Nós fomos de bicicleta até o carro de novo. Eu estava quase dormindo quando nós chegamos... 




Manu: Ah que legal, agora nós vamos fazer excursões em casas mal assombradas?! Realmente muito legal. (falando em um tom irônico)

Fer: Eu não vou entrar ai! Muito menos dormir.

Harry: Eu vou estar com você, não precisa ter me medo, eu durmo agarradinho com você.

Fer: Mas Harry..

Harry: Mais nada amor. Vamos logo.

Zayn: Vocês vão gostar, eu e o Harry já arrumamos tudo lá dentro.

Manu: Zayn..

Zayn: Confia em mim? (segurando o rosto da Manu)

Manu: unh, não sei não..


Harry: Deixa o romance pra depois vocês dois, vamos.

 Nós entramos e está em um bom estado até, só precisava de trocar alguns pisos, pintar as paredes, arrumas as janelas e coisas assim.

Harry: Ei, quero te mostrar uma coisa, vem aqui comigo.

 Ele me levou pra trás da casa, onde tinha alguns balanços.

Harry: Quer balançar?

Fer: É seguro?

Harry: Claro, eu estou aqui, tudo se torna seguro HAHA.

Fer: HAHA . mais ou menos né?!

 Nós nos sentamos nos balanços e ficamos lá balançando bem de levinho..

Fer: Do que você tem medo?

Harry: Antes eu tinha medo de montanha russa, altura até escuro..mas agora só tenho medo de uma coisa em especial.

Fer: O que?



Harry: De te perder, porque depois que eu te conheci eu encontrei coragem pra encarrar todos os meus medos de frente e se você se for, eu não vou ter mais forças pra viver.

Fer: Que lindo Harry. Eu nunca vou te deixar, eu prometo.



~fer/oof~

~manu/oon~



Nenhum comentário:

Postar um comentário