sábado, 1 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 3

~fernanda/oof~

~manuella/on~

 Eu me coloquei essa roupa.



Manu: Você não vai se trocar não?

Fer: Eu nem vou não.

Manu: Aff, vai me deixar sozinha?

Fer: Nem to afim de ir.

Manu: Pensa pelo lado bom, tem garotos bonitos.

Fer: Nem ligo, to com sono! Vai logo!

Manu: Não queria ir sem você.

Fer: Pode ir, to de boa.

 Eu fui pra festa, não queria deixar-lá sozinha, mas os garotos, ai meu Deus. Cheguei lá, e o que me recebeu foi o Louis.

Louis: Oi meu amor.

Manu: oi! - porque ele me chamou de amor? (eu pensei)

Niall: Cade a sua amiga?

Manu: Ela nem quis vir, mesmo eu implorando.

Niall: Posso tentar convencê-la?

Manu: Claro, vai lá.

~manuella/oof~

~niall/oon~

 Eu fui lá no apartamento dela. Toquei a campainha mas ninguém veio abrir a porta, então eu vi que a porta estava aberta, e eu entrei. Sem querer eu trombei nela.

Niall: Me desculpa.

Fer: Foi mal, oque você ta fazendo aqui?

Niall: Vim tentar te convencer para ir na festa.

Fer: ah, nem to afim não.

Niall: Não me faça te obrigar!

Fer: Quero ver então. 

 Eu peguei ela e coloquei nas minhas costa, estava levando ela para porta.

Niall: Vai de pijama mesmo?

Fer: Não não, eu me troco, então me poe no chão.

Niall: Não vai fugir né?

Fer: Não ué. Está desconfiando de mim?

Niall: Não! Não! 

Fer: Sei, sei. Deixa eu ir me trocar!

Niall: Ta, vai lá.

 Eu coloquei ela no chão e ela foi se trocar. Eu esperei ums 7 minutos, mas valeu a pena, ela estava linda.



Niall: Nossa, você etá completamente, extremamente linda.

Fer: Não exagera! Vamos logo!

Niall: Claro mandona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário