segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capitulo 17

~Harry/on~

 'Eu queria fazer uma coisa diferente com a Fernanda, então eu levei ela pra praia, pra ficar um pouco com ela.'

Fer: O que nós viemos fazer aqui?

Harry: Não sei, só queria ficar um pouco com você.

Fer: Você ta na mesma sala que eu.

Harry: Sozinho. (chegando bem perto do rosto dela)

 Nós estávamos quase nos beijando, até que eu peguei ela no colo e sai correndo.



Fer: Ai, me solta seu louco!

Harry: Nunca!

 'Já estava quase escurecendo, tinha sido um dia muito divertido junto com ela, mas resolvemos ir.

~Harry/off~

~Manu/on~

 'Cade a doida da Fernanda, já ta quase na hora de eu ir encontra  o Zayn e ela me some.' (a porta se abriu)

Manu: Aleluia né!

Fer: Desculpa, tava na praia.

Manu: Tudo bem, agora vem cá me ajudar a escolher uma roupa. (puxando ela)

 Depois de trocar mil vezes de roupa eu escolhi essa:




Fer: Ual! Tá gatona !

Manu: Ah! Não sei não e se o Zayn não gostar?

Fer: Ele vai amar!

 'Então tava tudo resolvido, eu ia com aquela roupa mesmo. Eu falei tchau pra Fer e fui descer de elevador'

Nenhum comentário:

Postar um comentário