sábado, 1 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capítulo 1


~manuella/oon~

 Eu estava muito ansiosa para chegarmos em Londres, não tinha conseguido pregar os olhos, já a pessoinha ao meu lado já devia estar no 7º sono, achava muito engraçado o jeito que a Fer dormia, era fofo (...)

Chamada: CAROS PASSAGEIROS, EM ALGUNS MINUTOS ESTAREMOS ATERRISSANDO NA CIDADE DE LONDRES !!

Manu: Fer, chegamos! acorda logo sua preguiçosa, vamos vamos!

Fer: Ai, para de me bater por favor?!


Manu: Acorda poxa.

Fer: To acordada, fica calma.


 Parecia um sonho, Londres era lindo, tinha muitos meninos bonitos lá e o clima era ótimo, não tinha como ficar melhor, até que chegamos no nosso apartamento, era mais ou menos assim:



(entrada principal)



(sala principal)



(sala de tv)



 (cozinha)


               (quarto meu e o da Fer 'eram iguais')


                                     
(banheiro)


 Era tudo perfeito, e o melhor é que era pertinho do colégio e do centro. Assim que nos acomodamos fomos nos trocar pra conhecer um pouco mais da cidade anoite...

                                         
(minha roupa)



(roupa da fernanda)


 Estávamos prontas, saímos, trancamos tudo e chamamos o elevador, assim que a porta se abriu eu vi a perfeição em pessoa, quer dizer 'em pessoas', já a Fer não achou tudo isso:





 Eles saíram boquiabertos, nós entramos apenas com um sorrisinho e a porta se fechou, dava pra ouvir eles falando de dentro do elevador:

xXxX: Nossa quem são elas?!

xXxX: Ai meu Deus!

xXxX: Gamei, elas são perfeitas!

xXxX: Estou apaixonado pela morena!

xXxX: Necessito da loirinha!

 Então começamos e rir e começamos a fazer poses no espelho do elevador só de brincadeira e acabamos esquecendo da câmera, saímos do edifício e a noite foi muito boa.

~manuella/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário