sábado, 1 de setembro de 2012

Same Mistakes - Capítulo 7

~Zayn/oof~

~Fernanda/on~

 'Tão perto de mim, dava pra sentir a respiração dele, ele mexia no meu cabelo, mais perto de mim e mais ...'

Manu: Tem alguém batendo na porta Fernanda! Levanta e vai lá atender!

Fernanda: Vai você!

Manu: ZZZZZZZZZZZZ...


 Af, eu levantei com o olho enxado e toda descabelada, mas não tava nem ai, porque eu na verdade estava dormindo ainda. Abri a porta.

xXxX: Estão dormindo ainda?

Fer: Harry? (meio dormindo)

Niall: Oi, trouxemos os filmes!

Fer: ai! é mesmo, os filmes! Podem entrar, vou trocar de roupa e chamar a Manu.

Louis: Posso acordar ela?

Fer: Pode ir lá, é o primeiro quarto a esquerda.

 Fui me trocar e coloquei essa roupa:  



~Fer/oof~

~Manu/on~

 Senti alguém me dando um beijo ao lado da boca.

xXxX: Acorda amor.

Manu: an?

xXxX: Bom Dia!

Manu: Louis? O que ta fazendo aqui?

Louis: Eu e os meninos ...

Manu: Você e quem??

Louis: Os meninos ué, viemos ver filme, o Niall disse que...

Manu: A é mesmo! Vou me trocar! Vai la que eu já vou.

Louis: Tá (mas eu já estava no banheiro)

Vesti essa roupa:

261945_246214978737444_100000468317616_1039465_7160274_n_large 

Quando fui para a sala de TV já tava todo mundo lá me esperando, me sentei do lado da Fer que estava do lado do Niall. Resolvemos ver um de terror primeiro pra depois ir ver o de comédia. Mas não gostava muito de filme de terror, então resolvi ir pra cozinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário