sábado, 1 de setembro de 2012

More than this - capitulo 27

Harry: Te amo mais.

Bia: Não, eu te amo mais, porque essa frase é minha.

Harry: você me ama 0,0000000000001% a mais então.

Bia: Hahaha, seu bobo (beijando ele)



Harry: Vamos para sua casa agora!

Bia: Nossa casa, porque mesmo você não morando lá, a casa tbm é sua.

Harry: Minha princesa (me dando um selinho)

 Chegamos em casa, e a janta já tava pronta. A gente ficou conversando sobre os momentos mais legais que passamos todos juntos. Acabamos de comer.

Niall: Ainda to com fome.

Ju: Come mais ué.

Niall: Aah, não vou ficar muito gordo.

Lais: Você como de tudo e nem fica gordo não meu amor.

Niall: Num quero mais não.

Zayn: Mudando de assunto, eu e a Julia vamos dormir no quarto de casal.

Niall: Nada aver, vai ser eu e a Lais.

Harry: Não, vai ser eu e a Bia.

Bia: Tive uma ideia, vamos jogar um jogo, qualquer um, o garoto que ganhar fica com o quarto.

Liam: Eu e o Louis fica de fora?

Bia: Não, eu e as meninas não vamos jogar, a gente que vai ter que escolher o jogo.

Louis: Gostei da ideia.

Bia: E vocês dois que terão que escolher quem ganhou. O jogo vai ser assim, eles terão que fazer um passo de dança, e o melhor ganha.

Ju: Legal!

 Eles fizeram a dança.


(dancinha do Zayn)

(do Harry)

(do Niall)

Liam: O melhor foi a do Zayn.

Louis: Também acho.

Zayn: YEAAAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário