quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 68

 Nós descemos das bicicletas, entramos por uma mata, era lindo, uma praia no meio do nada.

Harry: Vem! (puxando a fer pra outro lado)

Zayn: Onde você vai?

Harry: No campo, antes de escurecer agente ta de volta. (saindo andando com a Fer)

Zayn: Então o que quer fazer?

 Eu sai correndo.

Zayn: Manu? O que ta fazendo? Ah, vem aqui! (vindo atrás de mim e me beijando)


~manu/oof~

~fer/on~

Fer: Que lindo aqui. (me sentando)

Harry: É lindo né, adoro campos. (se sentando ao meu lado)

Fer: Pensei que adorasse praias HAHA

Harry: Ah também, mas eu gosto daqui porque eu e os meninos sempre passamos momentos ótimos aqui.

Fer: Onw, que fofo (dando um beijo na bochecha dele)



 Nós ficamos lá até o sol se por..

Harry: Acho melhor agente ir, ainda tem um longo caminho.

Fer: Também to achando.

 Nós voltamos pra praia e o Zayn e a Manu estavam um pouco longe, mas dava pra ouvir eles rindo.



Harry: ZAYN! VAMOS!

 Eles vieram correndo e nós voltamos para as bicicletas.

Fer: Pra onde agente vai agora?

Harry: Outra surpresa.

Manu: Estou começando a odiar surpresas.

 Nós fomos de bicicleta até o carro de novo. Eu estava quase dormindo quando nós chegamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário