quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 67

Estávamos prontas, só não sabíamos o que íamos fazer ainda, até que a campainha tocou..

xXxX: Oi Manu, tá gata em. Cade o meu amor?!

Manu: HAHAHA ta la no quarto, entra lá Harry.

Harry: Valeu. (me dando um beijo na bochecha e entrando correndo no quarto da Fer)

Manu: Vai ficar ai mesmo Zayn? (Ele estava do lado de fora encostado na parede com as mãos no bolso)

Zayn: Ah vem cá. (me puxando e me beijando)




~manu/oof~

~Fer/on~

 Eu estava arrumando minha cama quando o Harry veio e me pegou no colo e começou em rodar.




Fer: Harry! Para por favor, eu to ficando tonta AHAHA

Harry: Eu te amo (me pondo no chão)




Zayn: Harry, vamos!?

Fer: Pra onde nós vamos?

Harry: É uma surpresa...

Fer: Nossa! E não pode me contar?

Harry: uuun, não!


Harry: Vamos!?

Zayn: Vamos!

 Nós fomos de carro porque disseram que era bem longe, o Zayn foi dirigindo, eu estava muito curiosa para saber pra onde a gente tava indo, chegando lá era lindo, tinha uma floresta maravilhosa, nós paramos em uma estradinha, os garotos tiraram duas bicicletas de trás de algumas arvores.

Harry: Vamos amor?

Fer: An? Não quer que eu suba ai né?

Harry: Vem logo.

Zayn: Vem amor. (falando pra manu, ela subiu na parte da frente da bicicleta)


Harry: Vem, vai ser divertido.

Fer: Tá bom, mas vai devagar. (subindo na bicicleta também)

 Foi bem divertido, os meninos começaram a brincar, eu estava quase morrendo, mas estava bem engraçado.



~fer/oof~

~manu/on~

 Nós estávamos rindo muito e brincando, porém minha bunda já estava doendo.

Zayn: Chegamos! (parando a bicicleta)

 Nós descemos das bicicletas, entramos por uma mata, era lindo, uma praia no meio do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário