terça-feira, 25 de setembro de 2012

Same mistakes - capitulo 73

Zayn e Manu: Boa noite!

 No outro dia, eu acordei e o Harry não estava do meu lado.

Fer: Harry!! Cadê você?

Harry: Oi minha linda.. (pulando em cima de mim)

Fer: Ai você quer me matar?

Harry: Eu sei, eu ando muito gordo né?

Fer: É ... (o Harry fez uma carinha de triste) Brincadeira meu amor, você é muito gato!

Harry: Falando em gato, a gente vai ter 7 filhos, 4 meninos e 3 meninas, e mais 4 gatos.

Fer: Aah, ahaan..



 A Manu veio me chamar para a gente bater um papo.

Manu: Vem Fer, vamos bater um papo de garota.

Harry: Posso ir também?

Manu: Papo de GAROTA!

Harry: Beleza então ..




Manu: Vem Fer!

Fer: To indo.. Ja volto meu amor .(dando um selinho nele)

 A gente subiu pro quarto, e nos trocamos ..


                          Minha roupa


                         Roupa da Manu
~fer/oof~

Nenhum comentário:

Postar um comentário