sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Same Mistakes - capitulo 35

Eu e o Zayn ficamos conversando, contei pra ele tudo o que tinha acontecido e contei também do dia do encontro dele com a Manu, ele ficou feliz por saber que ela gostava dele, o intervalo acabou e depois da aula sai correndo pra ir encontrar a Manu,         mas quando cheguei lá ela não estava. 

~fer/oof~

~manu/on~

 Como eu e a Fer tínhamos brigado eu não queria ir pra casa tão cedo, então eu fui ver o Luc nadar.
Luc: Manu você tá bem? (vendo eu começar a chorar)

 

Manu: Não!


Luc: Vem cá conversar comigo (saindo da piscina)



Manu: Eu e a Fer brigamos feio, eu não gosto de brigar com ela, eu preciso dela.

Luc: Bem, se você precisa dela vai atrás dela.

Manu: Ela não me ouve.

Luc: Quem disse que precisa falar pra dizer tudo? Um abraço sincero já basta.


Manu: A teoria mais boba que eu já ouvi, mas a melhor que alguém podia me dar. (dando um beijo na bochecha dele e saindo correndo)

~manu/oof~

~fer/on~

 Então pensei que ela poderia estar na escola ainda então fui correndo pra lá. Quando eu vejo ela estava vindo correndo em minha direção.

Fer: Manu me deculpa.. (e ela me abraçou bem forte)


Manu: Eu preciso de você!

Fer: Eu mais ainda, não ia aguenta mais nem um dia brigada com você)

Fer: Mas não quero mais saber, vem tenho uma surpresa pra você!


Manu: Que surpresa? Sabe que eu odeio surpresas!

Fer: Pare de falar e vem logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário